A Lariz deseja que a sua experiência de compra seja incrível e que você se sinta ainda mais linda e confiante com a sua lingerie nova!
Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (incluindo finais de semana e feriados). A nossa política de troca ou devolução foi regida de acordo com a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que se leia atentamente as seguintes orientações.
TROCA:
Para efetuar a troca do produto, você deve enviar um e-mail para: [email protected] o assunto "Solicitação de troca", ou entrar em contato através do nosso WhatsApp (47) 992443554, informando seu nome completo, número do pedido e cpf.
O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar em embalagem original e nas mesmas condições que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça para o endereço do remetente que consta na caixa, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. O custos de frete são de responsabilidade do cliente.
Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos para troca/devolucão foram seguidos, o prazo de análise e retorno é de até 48h. Após a análise, eu irei gerar um cupom de desconto no valor do produto (incluindo o frete pago no ato da compra), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 90 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca por qualquer produto do site, dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom expira e não terá mais validade. Caso haja violação ou constatação de qualquer erro dos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Assim, o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio
DEVOLUÇÃO:
Para efetuar a devolução do produto, você deve nos enviar um e-mail com o assunto "Devolução" ou entrar em contato através do nosso WhatsApp (47) 992443554, informando seu nome completo, número do pedido e cpf.
As condições para devolução da peça são as mesmas descritas acima, não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento realizado no ato da compra.
Pagamento via boleto - o site fica responsável de estornar o valor total do pedido, excluso do frete, via DOC para a conta do responsável pelo pedido, com prazo de efetivação em até 30 dias úteis. O CPF do solicitante deve ser o mesmo do titular da conta bancária.
Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a operadora do cartão disponibilizará o crédito em até duas próximas faturas.
IMPORTANTE:
- Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional.
- Não realizamos retroca.
- Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente.
- Em casos de defeito da peça, a Lariz se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
-Não trocamos peças promocionais
- Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.